Representações Técnicas

PRINCIPIO DOS ISOAMORTECEDORES GERB

 

A suspensão elástica GERB foi concebida com dois elementos principais:

· A mola helicoidal metálica, fabricada com aço especial e com processo de fabricação igualmente certificados, como elemento absorvedor de esforços dinâmicos.

· A massa Visco ™ como elemento amortecedor de deslocamentos dinâmicos dos equipamentos ; tal elemento não trabalha sob pressão e sim com restrição à base de atrito interno.

Tais elementos possuem vida útil praticamente ilimitada, não necessitando de manutenção.

 

VANTAGENS DAS SUSPENSÔES GERB

· A suspensão elástica GERB é uma combinação entre isolamento de esforços dinâmicos e amortecimento (controle de deslocamento  dinâmico) do equipamento suspenso; daí a razão da denominação ISOAMORTECEDOR.

 

· Como todos os elementos metálicos utilizados nas suspensões GERB são certificados, a durabilidade e a confiabilidade são muito elevadas, dispensando manutenção ou troca.

 

· Por se tratarem de suspensões de baixa frequência própria, proporcionam graus de isolamento elevados e dentro das normas internacionais. 

 

· Em qualquer caso de fornecimento de suspensões elásticas GERB, a assistência técnica, na elaboração  das soluções, e acompanhamento dos resultados é obrigatória.

 

   S E T O R E S  D E  A T U A Ç Ã O

Caixa de texto: ENGE   REPRESENTAÇÕES   TÉCNICAS   

Porto Alegre-RS     CEP. 91350-270       Fone    51  3737-7751    51  9966- 8267        e-mail: tecnico@engepoa.com.br

CATÁLOGO DA LINHA BÁSICA